Comportamento

Está com o orçamento apertado para o aniversário do seu filho? Aprenda a fazer a festa com 5 cursos online

Da redação
10/04/2016 09:00
Thumbnail

Crianças comemorando aniversário assoprando velas do bolo

Se o aniversário do seu filho está chegando e você ainda não conseguiu incluir uma festa no orçamento, o conceito do “faça você mesmo” veio para ajudar. Separamos uma série de cursos online que ensinam a planejar uma festa, e a fazer desde um bolo personalizado até fotografar a festa. Escolhemos 5 cursos que podem te ajudar a planejar uma festa de sucesso pondo a mão na massa e gastando pouco:
Curso de decoração de festa infantil
As aulas da Prime Cursos tem como conteúdo a importância da decoração e vários estilos de festa, como 15 anos, aniversários e chá de bebê.
Como realizar festas de sucesso
Da ideia inicial à finalização, esse curso da eduK ensina como pensar profissionalmente numa festa, garimpando materiais, produzindo peças e fazendo orçamentos a partir da temática “circo”.O curso já está disponível online.
Festa infantil: da organização à decoração
Também com a proposta de ensinar todos os passos do planejamento de uma festa, esse curso tem o foco em decoração, cardápio e orçamento, passando por detalhes . O curso já está disponível online.
Fotografia infantil
Como capturar com emoção os momentos da festa? O videocurso de fotografia infantil ensina a interagir e preparar as crianças para foto, a escolher uma linguagem apropriada e o equipamento necessário para fazer o trabalho.
Bolos infantis: esculpidos e empilhados
Aprenda a fazer bolos com personagens modelados, com as novas tecnologias da confeitaria artística. O curso ao vivo acontece nos dias 18, 19 e 20 de abril, das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.

***

LEIA MAIS