• Carregando...
Após a noiva ser abandonada, festa de casamento vira banquete para sem tetos
| Foto:

Na semana do casamento, a americana Quinn Duane, 27, foi abandonada pelo noivo. Em vez de cancelar a festa de 35 mil dólares (quase R$137 mil), os pais da noiva fizeram algo único: ofereceram o banquete a 90 pessoas carentes. O evento aconteceu no último sábado (17) no Citizen Hotel, um dos locais mais chiques da cidade de Sacramento, na Califórnia. Segundo a mãe da noiva, Kari Duane, a festa já havia sido paga para 120 pessoas e, embora ela e o marido estivessem tristes pela filha, foi muito especial ver inúmeras pessoas desfrutarem de um banquete.

O cardápio foi repleto de saladas, aperitivos, massas, carne bovina e salmão. De crianças a idosos, todos os convidados aproveitaram a festa e alguns até mesmo se vestiram de acordo com a ocasião. Erika Craycraft apareceu na festa com o marido e cinco filhos. Em entrevista ao jornal local, ela agradeceu a decisão de Duane e confessou que a família batalha diariamente para ter três refeições ao dia.

A noiva não compareceu ao evento. Por outro lado, viajará com a mãe para Belize, destino da lua de mel, já que a passagem não pode ser cancelada.

Confira o vídeo exibido pelo jornal local dos Estados Unidos:

Fontes: The Guardian, Daily Mail

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]