Comportamento

Vai casar? Então visite a feira Noivas Curitibanas

Da redação
16/04/2016 15:59
Thumbnail

Trajes mostrados na última edição da feira. Foto: divulgação

Voltada para quem pretende de se casar, a 10.ª edição da feira Noivas Curitibanas acontece até este domingo (17), no Expo Unimed, das 14 às 22 horas. O evento reúne mais de 100 expositores que oferecem diversos serviços indispensáveis para os casamentos, de bufê a decoração da festa, de viagens de lua de mel a serviços de estética, e conta também com lançamentos e promoções.
Fornecedores de bufês estão expondo suas criações gastronômicas para casamentos.
Fornecedores de bufês estão expondo suas criações gastronômicas para casamentos.
“Sonho não tem preço. É sempre possível adaptar os desejos à realidade”, conta a wedding party Suzana Cristo. “Em uma festa, dá para adaptar tudo. Com exceção de três elementos essenciais, que precisam sair perfeitos: organização, alimentação e registro fotográfico e em vídeo.”
Itens para a decoração das celebrações também estão sendo expostos.
Itens para a decoração das celebrações também estão sendo expostos.
O idealizador da feira, Marcelo Amorim Leite, conta que a intenção é fazer com que os noivos cheguem a feira e se sintam em uma festa de casamento. “Selecionamos os melhores expositores do mercado, que terão plena condição de atender os desejos e as necessidades dos noivos”, assegura Leite.
Haverá também apresentações de valsa vienense acompanhada de orquestra durante o evento. Os casais se apresentarão no sábado às 19h15 e no domingo às 17 horas.