Celebridades

Adriana Birolli já deu adeus ao cabelo de Império

Da redação
17/03/2015 12:10
Thumbnail

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Outra da série “novo visual”, iniciada com a Rita Lee: o último capítulo da novela Império mal reprisava, no último sábado (14), e a atriz curitibana Adriana Birolli já postava em uma rede social o seu novo cabelo. “Adeus, Amanda!”, escreveu a atriz, referindo-se à sobrinha periguete de Maria Marta a quem ela deu vida na trama das nove.
O novo cabelo da atriz é escuro e curto — um tom chocolate. O corte é do incensado Fernando Torquatto, e a cor, de Kassio Lucas, da equipe do hair stylist.
O antes e depois de Adriana Birolli. Fotos: Reprodução/Instagram
O antes e depois de Adriana Birolli. Fotos: Reprodução/Instagram
A rapidez da mudança tem uma explicação pragmática: Adriana é embaixadora de uma marca italiana de tintura de cabelo e teve que voltar para a cor original que representa. Foi uma questão de contrato, diz o empresário da atriz. Ela afirma que adora mudar o visual, então tanto faz ser loira ou morena.
A reação dos fãs parece ter sido boa. “Muito mais bonita agora”, “prefiro morena”, “perfeito pra você esse tom, não estava aceitando muito bem a antiga cor!”, e “nossa, a novela ainda está repetindo o capítulo final e ela já mudou de visual! Queria ser assim tão decidida!” foram alguns dos comentários. E você, o que achou?