Celebridades

Apresentador anuncia a vencedora errada do Miss Universo

Bruna Covacci
21/12/2015 10:31
Thumbnail

Depois da gafe, a Miss Universo 2014 tirou a coroa da Miss Colômbia e passou para a Miss Filipinas. Foto: Reuters. | REUTERS

Depois de um erro que originou a coroação mais curta da história do Miss Universo, que aconteceu na noite de domingo 20, em Las Vegas, o apresentador Steve Harvey pediu desculpas por ter anunciado a segunda colocada como a nova Miss em seu perfil do Twitter: “Eu gostaria de pedir sinceras desculpas à Miss Colômbia e à Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite de desfiles incríveis, assim como as maravilhosas competidoras. Elas foram todas incríveis”, escreveu.
Apresentador Steve Harvey pediu desculpas pela gafe. Foto: Reuters.
Apresentador Steve Harvey pediu desculpas pela gafe. Foto: Reuters.
Pia Alonzo Wurtzbach, das Filipinas, foi eleita Miss Universo 2015. Em primeiro momento, Harvey anunciou Ariadna Gutierrez, a Miss Colômbia, como vencedora do concurso. A coroa foi retirada da colombiana e passada para a candidata a filipina. Logo depois a transmissão foi encerrada. Ao perder a coroa, Ariadna comentou no backstage, enquanto era consolada, que tudo acontece por uma razão. A candidata brasileira ficou no top 15.
O cartão que induziu o apresentador ao erro. Foto: Reuters.
O cartão que induziu o apresentador ao erro. Foto: Reuters.
Assista ao vídeo do momento: