Celebridades

Gisele Bündchen posta foto do marido e afasta boatos de divórcio

Bruna Covacci e Folhapress Web
05/09/2015 16:06
Thumbnail
Gisele Bündchen postou neste sábado(5) uma foto do marido, Tom Brady, no Instagram, afastando os boatos de que estaria enfrentando um divórcio de US$ 460 milhões. Na imagem, o jogador aparece com a filha do casal, Vivian Lake, 2. Uma legenda acompanha a publicação: “Meu coração se derrete. Amor maior, família”, escreveu a top model.
Os rumores sobre a separação do casal, símbolo de beleza, sucesso e harmonia, surgiram na revista “Ok Magazine”, em agosto. A publicação, entusiasta de manchetes bombásticas, está entre as três menos confiáveis do mundo, segundo análise do site “Gawker”.
Na segunda-feira (31), os dois foram fotografados juntos entrando em um carro no mesmo dia em que o jogador compareceu a uma audiência para contestar a suspensão de quatro jogos que recebeu na NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, pela acusação de manobra para burlar regras do esporte. Gisele e Brady são casados há seis anos. Além de Vivian, os dois são pais de Benjamin, 5.
No post, que teve mais de 200 mil curtidas, os fãs da modelo comemoraram. “Que Deus abençoe sempre sua família e seu casamento, não permitas que fatos, insinuações e mentiras o destrua. Deus é maior que tudo. Eu te admiro muito pela pessoa que você é. Mesmo não te conhecendo pessoalmente acredito que você tem um enorme caráter”, comentou @. “Família sempre! Que ela nunca se destrua com mentiras”, escreveu @maisantos_s. Outros fãs pediam bênçãos para manter os quatro sempre juntos: Vivian, Benjamin, Gisele e Tom.
Há quatro semanas, a top postou uma homenagem ao aniversário do marido.