Celebridades

Grazi Massafera é premiada como a melhor atriz de 2015 pela APCA por “Verdades Secretas”

Willian Bressan
03/12/2015 16:20
Thumbnail

Grazi Massafera foi Miss Paraná em 2004 e participou, no ano seguinte, do “BBB 5” e levou o prêmio pelo papel de Larissa em “Verdades Secretas”.

A atriz paranaense Grazi Massafera venceu veteranas como Drica Moraes, Irene Ravache, Marieta Severo, Simone Spoladore e levou o prêmio de melhor atriz do ano da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) pelo papel de Larissa, a ex-modelo viciada em drogas em “Verdades Secretas”. “Grazi se atirou de cabeça, corpo e alma”, elogiou o autor Walcyr Carrasco ao portal Gshow, da Globo.
Na pele da modelo Larissa, que acabou deixando as passarelas para viver na cracolândia, a atriz conquistou não só o autor e os diretores da trama, mas o público, que ficou emocionado ao ver a triste história da personagem ao longo da novela das 11. “Levei um susto de início, duvidei da minha capacidade como atriz, da minha capacidade de entendimento, da vida como um todo, por um personagem tão dramático, angustiado”, revela a atriz em entrevista ao Gshow.
A Globo aproveitou a divulgação do resultado do prêmio, que também sagrou “Verdades Secretas” como a melhor novela do ano, para liberar na internet o teste que a atriz fez para conquistar o papel. Confira o teste aqui.