Celebridades

Já pensou em jogar pôquer com Neymar? É possível!

Da redação
23/07/2015 08:00
Thumbnail
Peça publicitária do torneio beneficente. Será que Neymar joga bem? (Divulgação)
No próximo domingo, 26, Neymar Jr e outras celebridades estarão reunidas para um torneio beneficente de pôquer. Realizado pela PokerStars, a maior plataforma de pôquer online do mundo, o Neymar Jr Charity Home Game, acontecerá no no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, durante o Circuito Brasileiro de Pôquer (BSOP – Brazilian Series of Poker), em São Paulo, e terá transmissão online na PokerStars.tv.
Toda a renda das inscrições (R$ 3 mil o tíquete) será revertida para o Instituto Projeto Neymar Jr (INJR). Os prêmios em disputa incluem uma entrada para o BSOP Millions, itens com a assinatura de Neymar Jr e prêmios exclusivos do PokerStars.
Para quem se pergunta se Neymar entende de pôquer mesmo, vale avisar que o jogador está em momento bem desencanado em Las Vegas.
Eu nasci pra ser feliz e não perfeito ! #TBT #Vegas pic.twitter.com/Uzn7epQm0p
— Neymar Jr (@neymarjr) 18 julho 2015
Serviço
Para participar gratuitamente do Neymar Jr Charity Home Game,  jogadores de pôquer e fãs do artilheiro que possuem uma conta no PokerStars podem entrar na disputa de qualquer um dos torneios online gratuitos em PokerStars.net.
O evento terá transmissão ao vivo em PokerStars.tv a partir das 16h (de Brasília). Os internautas poderão interagir sobre o torneio usando a hashtag #HomeGameNJR.