Celebridades

Jennifer Aniston é eleita a mulher mais linda do mundo

Redação
25/04/2016 11:28
Thumbnail

Aos 47 anos, Jennifer Aniston foi eleita a mulher mais bonita, de acordo com a revista People. Foto: Elle/divulgação.

No auge dos seus 47 anos, Jennifer Aniston foi eleita pela revista norte-americana People a mulher mais linda do mundo. A atriz afirmou a revista que tem se mostrado cada vez mais bonita ao longo dos anos, se mostrando cada vez mais saudável e forte.
LEIA MAIS
Jennifer Aniston ficou surpresa com o título. “Estou muito animada, num momento meio adolescente”, disse a atriz à revista. Jennifer comentou também que o passar dos anos é uma transição muito rápida e que é preciso ter em mente o que comemos e como dormimos.
A mulher mais linda do mundo em 2016, segundo a revista People, é Jennifer Aniston. Foto: divulgação.
A mulher mais linda do mundo em 2016, segundo a revista People, é Jennifer Aniston. Foto: divulgação.
A atriz começou a se cuidar cedo. Logo no início da carreira, seu agente disse a ela que a atriz deveria cuidar da alimentação por ser “gordinha”. “Minha dieta era terrível. Milk shakes e batatas fritas com molho [risos]. Isso era um bom motive para começar a se cuidar”, comenta.
Atualmente, a Jennifer pratica exercícios seis vezes por semana, mais ou menos uma hora por dia, além de ter uma dieta saudável. Mas isso não significa que ela tenha deixado de lado alguns de seus pratos favoritos. Do chips com guacamole ao macarrão à carbonara feito pelo marido Justin Theroux, a celebridade ainda mantém no cardápio durante a semana.
No ano passado, a atriz hollywoodiana de 50 anos, Sandra Bullock foi homenageada. Em 2014, Lupita Nyong’o, de 33 anos, estampou a capa da revista como a mais bela.