• Carregando...
Em seu Instagram, a cantora comentou "Nós sempre podemos nos apoiarmos na dor do outro para nos lembrarmos o significado da força" (Foto: reprodução do Instagram)
Em seu Instagram, a cantora comentou "Nós sempre podemos nos apoiarmos na dor do outro para nos lembrarmos o significado da força" (Foto: reprodução do Instagram)| Foto:

Durante um ato realizado em Los Angeles nesta segunda-feira, 13, para homenagear as vítimas do massacre ocorrido em uma boate de Orlando, a cantora Lady Gaga discursou em defesa da comunidade LGBT e caiu no choro.

“Este é um ataque à própria humanidade e a todos nós”, iniciou a cantora em seu discurso. Lady Gaga é conhecida por apoiar causas sociais, principalmente em defesa de gays, bissexuais e transexuais do mundo todo. A cantora se emocionou ao citar o nome das 49 vítimas fatais do massacre.

Em seu Instagram, Gaga publicou uma foto do discurso com a legenda:

“Eu vi o medo e a tristeza no rosto de tantas pessoas, mas eu me sinto confortável em saber que há milhões no mundo todo que não fazem parte somente da comunidade LGBT e estão comovidos com esta tragédia. Vocês não estão sozinhos”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]