Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Lady Gaga chora durante homenagem às vítimas do massacre em Orlando

A cantora se emocionou ao citar o nome das 49 vítimas fatais do massacre, e iniciou seu discurso lembrando que “este é um ataque à própria humanidade e a todos nós”

lady gaga, homenagem, vítimas, massacre, orlandoEm seu Instagram, a cantora comentou "Nós sempre podemos nos apoiarmos na dor do outro para nos lembrarmos o significado da força" (Foto: reprodução do Instagram)

Durante um ato realizado em Los Angeles nesta segunda-feira, 13, para homenagear as vítimas do massacre ocorrido em uma boate de Orlando, a cantora Lady Gaga discursou em defesa da comunidade LGBT e caiu no choro.

“Este é um ataque à própria humanidade e a todos nós”, iniciou a cantora em seu discurso. Lady Gaga é conhecida por apoiar causas sociais, principalmente em defesa de gays, bissexuais e transexuais do mundo todo. A cantora se emocionou ao citar o nome das 49 vítimas fatais do massacre.

Em seu Instagram, Gaga publicou uma foto do discurso com a legenda:

“Eu vi o medo e a tristeza no rosto de tantas pessoas, mas eu me sinto confortável em saber que há milhões no mundo todo que não fazem parte somente da comunidade LGBT e estão comovidos com esta tragédia. Vocês não estão sozinhos”.

I saw the fear and sadness in the faces of so many, but I felt comfort knowing there are millions all over the world who are not only part of the LGBT community, but are part of the straight community and so impassioned by this tragedy. You are not alone.

Uma foto publicada por Lady Gaga (@ladygaga) em

8 recomendações para você

Deixe seu comentário