Celebridades

Mãe entrega que Bruna Marquezine e Maurício Destri estão juntos

Willian Bressan
24/06/2015 14:35
Thumbnail
Maurício e Bruna foram pegos de surpresa com a revelação do namoro feita pela mãe dele durante o Mais VocêFoto: Fabiano Battaglin/GShow
Já dizia Fausto Silva desde a época do extinto Perdidos na Noite: “Quem sabe faz ao vivo!”. E foi assim que Bruna Marquezine e Maurício Destri, os protagonistas de I Love Paraisópolis, tiveram de lidar com uma saia justíssima (quase uma “Falha Nossa”) durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, exibido nesta quarta (24) de manhã. Embora o casal tenha negado à loura que estivesse namorando, a mãe de Maurício entregou em depoimento exibido que os dois estão, sim, juntos.
“Fico muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine. Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse namoro dure com o término da novela”, disse Lucrécia Alves, mãe do galã Maurício Destri. O casal ficou desconcertado com a afirmação, e Maurício brincou que ia ligar para ela e tirar satisfação: “Vou te matar, mãe!”.
Vale lembrar que na novela das 19 horas os dois já protagonizaram cenas quentes dentro de um elevador: