Celebridades

MC Guimê pede Lexa em casamento nas redes sociais

Da redação
21/06/2016 15:05
Thumbnail

MC Guimê e Lexa em viagem para o Chile. Foto Reprodução/Instagram

O vídeo que mostra o pedido de casamento de MC Guimê foi publicado no perfil @lexademinas com a seguinte legenda: “Guimê pedindo a Lexa em casamento. Cuida bem dela, você não vai conhecer alguém melhor que ela. Promete para mim: o que você jurar para ela, você vai cumprir. Felicidades p vocês..#guime #lexa”.
No vídeo, Lexa esconde o rosto com as mãos por um bom tempo, como se constrangida com o pedido, mas em seguida dá um sorriso e diz sim. Lexa e o MC Guimê estão juntos desde janeiro de 2016, depois da cantora e dançarina participar de um clipe do MC.
LEIA TAMBÉM
O casório ainda não tem data nem endereço, mas o cantor já comprou uma mansão de R$ 2 milhões no bairro de Alphaville, em São Paulo, para morar com a futura esposa. O futuro lar do casal fica próximo da casa de Oscar Schmidt, e tem oito banheiros.
O noivado ainda será formalizado em um jantar com a família da cantora e do rapper, já que a mãe da noiva não abre mão do pedido feito aos pais. “Sou tradicional. E Lexa e Guimê têm que dar exemplo. Eles têm irmãos menores e gosto das coisas bem direitinhas. Sem um pedido formal não tem noivado. Sem isso, não dou a bênção”, comentou Darlin, mãe da noiva, em entrevista ao jornal Extra.
o casal apaixonado em viagem para o Chile. Foto: Reprodução/Instagram
o casal apaixonado em viagem para o Chile. Foto: Reprodução/Instagram