Celebridades

Pérola, Wagner e Rafa Gomes vão parar o Paraná na final do “The Voice Kids”

Bruna Covacci
25/03/2016 22:00
Thumbnail

Da esquerda para a direita, Pérola Crepaldi, 11 anos; Rafa Gomes, 10 anos; e Wagner Barreto, 15 anos. Fotos: divulgação/TV Globo

O Paraná vai parar no domingo (27), às 13 horas, para ver a final do The Voice Kids 2016, da Globo. Afinal, nossos pequenos astros paranaenses Pérola Crepaldi, 11 anos; Wagner Barreto, 15 anos; e Rafa Gomes, 10 anos, são um orgulho para todo o estado, em especial para suas cidades: Apucarana, Ilha da Floresta e Curitiba, respectivamente. As torcidas nessas cidades, é claro, são imensas para cada um deles.
Pérola é a representante do time de Ivete Sangalo na final do programa. Na Semifinal, a participante – que nasceu e mora com seus pais na cidade do norte do Paraná – cantou “Brincar de Viver”, recebeu 30 pontos da técnica e teve 27% dos votos do público, acumulando 57 pontos: “com muito amor, que é o que eu mais tenho dentro de mim nesse momento eu vou ficar com Pérola”, declarou Ivete na hora da decisão.
LEIA TAMBÉM 
Wagner é o representante do Time Victor & Leo. Na semifinal, ele escolheu “Todo Azul do Mar” e foi o favorito do público e de Victor & Leo. O garoto recebeu 30 pontos dos técnicos e 47% dos votos populares, acumulando 77 pontos. Nascido em Ilha da Floresta, no noroeste do estado, Wagner agradeceu a todos os amigos da localidade.
Kika Martinez, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Victor & Leo, Tiago Leifert, Wagner Barreto, Pérola Crepaldi e Rafa Gomes.
Kika Martinez, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Victor & Leo, Tiago Leifert, Wagner Barreto, Pérola Crepaldi e Rafa Gomes.
Rafa Gomes é a representante do time Carlinhos Brown. A curitibana já tem certeza do que quer ser quando crescer: cantora. Desde a sua primeira aparição no programa emocionou a todos e estourou o “fofurômetro”. Rafa deu show na semifinal ao cantar “Banho de Lua”. A pequena recebeu 30 pontos do técnico e 49% dos votos do público, totalizando 79 pontos. Rafa participa de atividades ligadas à música desde os seis meses de idade.
Premiação
Na final de domingo, a voz mais votada pelo público ganha a disputa (a votação está aberta). O vencedor do programa, comandado por Tiago Leifert e Kika Martinez, receberá um prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music. As inscrições para a temporada 2017 já estão abertas.