Celebridades

Rafa Gomes, participante curitibana do The Voice Kids, foi convidada para subir no palco com Lionel Richie

Bruna Covacci
07/03/2016 16:34
Thumbnail

Rafa Gomes e Lionel Richie. Foto: Fabiano Guma/Bel Press.

O cantor norte-americano Lionel Richie, que estourou nos anos 1980 com singles como “Endless Love”, “All Night Long”, “Hello”, “We Are The World” e “Say You, Say Me”, se apresentou em Curitiba no último domingo (06). Fãs de todas as idades lotaram o Teatro Positivo. Entre eles estava Rafa Gomes, 10 anos, representante curitibana no “The Voice Kids”. A pequena foi convidada a subir ao palco e dançar com o astro. “Dançando com uma lenda do pop! Que sorte a minha!”, declarou animada.
Rafa conheceu a música de Richie há alguns meses. “Começou com ‘Say You, Say Me’ e foi amor a primeira ouvida”, explicou a mãe Marcia Gomes Silva, 49 anos. Na ocasião, ela se preocupou em mostrar outras músicas do reportório do cantor para a menina e disse que aqueles hits embalaram a adolescência do papai e da mamãe.
Quando soube da vinda do cantor ao Brasil, Rafa descobriu que a Ademilar, empresa do ramo imobiliário, era uma das apoiadoras do evento e não teve dúvidas: lembrou-se que a “Tia Tati”, a Tatiana Reichmann, uma amiga da família e proprietária da empresa. “Ela foi pedir um ingresso para ela na hora, nem hesitou”, contou Marcia.
Rafa Gomes dança ao lado de Lionel Richie. Foto: Fabiano Guma/Bel Press.
Rafa Gomes dança ao lado de Lionel Richie. Foto: Fabiano Guma/Bel Press.
A apresentação foi muito enérgica e várias vezes as pessoas ficavam de pé para dançar os sucessos. “Por conta do seu tamanhinho, ela me pediu para ficar no corredor para enxergar melhor”, conta Márcia. As duas estavam na fileira 12. “Empolgada, Rafa começou a dançar animadamente e quando se deu conta Richie estava a convidando para subir ao palco”, contou. Os dois deram as mãos e dançaram uma música inteirinha juntos. Marcia conta que o cantor não faz ideia da ligação da menina com a música e os dois não trocaram palavras. A pequena saiu do show mais fã do cantor, impressionada com sua performance no piano e com sua bela música.
The Voice Brasil
Segundo Marcia, Rafa segue muito empolgada para a próxima fase do programa: um show ao vivo e cheio de emoção. Sem alimentar expectativas ela ressalta que o compromisso é com o espetáculo e a música. O restante é consequência.