• Carregando...
Modismos para pirar e sonhar
| Foto:

A moda não tem que ter um nexo para a gente amá-la. Ela pode vir de um sonho, de um desejo, da mistura deles. É côncavo e convexo. Nessa gangorra, uma boa é desconectar e deixar a intuição nos guiar. Adentrarmos no campo dos nossos sonhos. Fechar os olhos e pensar no que gostaríamos de vestir. Dar vida a nossos sonhos. Os tempos pedem um pouco disso. Uma bolsa cravejada de pérolas para misturar com uma saia colorida. Sapatos exagerados para combinar com um corte de cabelo doido. Uma sobrancelha mais pirada ainda ou uma saia que mais pareça um balão. Sim! Para voarmos. Como nos sonhos. Onde não existe o impossível. Vamos pirar um pouco? Vamos sonhar que tudo é feito de imaginação e que a realidade vai se transformar quando a gente menos esperar? Let’s dream, baby! Som??? Lenny Kravitz, aos 51 anos, em “The Chamber”. Um sonho. Beijos. Beijos.

Sonho fase 1

A temporada é das bolsas de mão. As clutches são como joias. Como caixas de sonhos, onde guardamos os nossos segredos de beleza. Perfume, batom e as chaves de nossas casas. Precisam ser especiais. Combine-as com peças estampadas. Dê alegria a seus looks!

Brinque!

Nos seus sonhos você é livre, não? Então faça o mesmo na vida real. Faça de conta que você vive num mundo onde tudo pode e acredite numa roupa que vai transmitir aquilo que cabe num mundo de imaginação. Estampas. Cortes de cabelo. Maquiagens. Tudo pode ultrapassar os limites da normalidade.

Voe!

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]