Comportamento

Camila Tremea, especial para a Gazeta do Povo

14 pegadinhas para fazer no Dia da Mentira

Camila Tremea, especial para a Gazeta do Povo
31/03/2016 12:08
Thumbnail

Confira algumas ideias de peças para você pregar no Dia da Mentira (imagens: reprodução/internet)

Amanhã é o Dia da Mentira. Normalmente, as pessoas ficam pensando e pensando em como não deixar o dia passar em branco. Tem gente muito criativa para pregar peças. Mas se você, definitivamente, não é um deles, o Viver Bem reuniu uma série de pegadinhas fáceis de preparar, mas que no fim das contas devem render muitas risadas!

LEIA MAIS

Capriche nas pegadinhas do Dia da Mentira

#1 Passe esmalte incolor em todo o sabonete em barra que estiver na pia do banheiro. Veja a reação dos seus colegas quando notarem que ele não faz espuma.
#2 Seja gentil com seus amigos. Dê sonhos de presente, mas troque o recheio de creme por maionese. Vai ficar uma delícia!
#3 Ou melhor, troque toda a maionese do pote por creme de baunilha e convide os amigos para um cachorro quente na sua casa.
#4 Huuuum! Maça do amor, só que não. Pega algumas cebolas e aplica um disfarce nelas. Imagine que sabor exótico.
#5 Coloque uma buzina bem onde a fechadura encosta ao abrir a porta. Pense no susto!
#6 Ou fixe a buzina estrategicamente embaixo de uma cadeira. Essa também é garantia de um grande susto.
#7 Seja uma poltrona humana! E tenha paciência porque talvez demore até alguém sentar, mas será muito divertido quando isso acontecer.
#8 Troque o recheio da Oreo por pasta de dente. E como você está gentil neste Dia da Mentira, ofereça para um amigo.
#9 Coca-Cola: pegue uma Sprite e misture molho de soja até ficar com a cor da bebida. Alguém vai ter uma surpresa bem desagradável.
#10 Misture M&Ms (doce) com Skittles (azedo) e registre a cara desagradável que está explosão de sabores vai causar na pessoa.
#11  Quer ver alguém furioso? Coloque caldo de galinha na base do chuveiro. Pensa na hidratação que esse banho vai proporcionar aos fios.
#12 Num painel de vidro, derrame um pouco de cola branca simulando uma mancha de leite. Quando secar, coloque em um teclado de notebook e deixe um bilhete pedindo desculpas pelo incidente.
#13 Coloque um post-it para cobrir o laser do mouse do seu colega. Ele vai surtar quando perceber que não está funcionando.
#14 Essa vai para quem tem pavor de baratas. Recorte insetos falsos e coloque em lâmpadas. Você também pode filmar os gritos!