Comportamento

Redação

Amor e velocidade: casal faz ensaio pré-casamento em autódromo

Redação
10/12/2016 09:00
Thumbnail

Autódromo foi cenário para ensaio de casamento e história de amor. Foto Adriano Coser/divulgação

O estudante Vinícius Czitorski, de 23 anos, sempre foi apaixonado por velocidade e carros antigos. Há um ano, quando decidiu pedir a namorada Milena Cordeiro, de 21, em casamento, não teve dúvidas: quis fazer o ensaio pré-casamento no Autódromo Internacional de Curitiba. “Minha paixão passou para ela”, conta o noivo, que uniu, assim, os dois “amores”.
Nem a chuva atrapalhou o ensaio pré-casamento. Foto: Adriano Coser
Nem a chuva atrapalhou o ensaio pré-casamento. Foto: Adriano Coser
Vinícius frequenta o autódromo desde criança e quando começou a namorar Milena, há oito anos passou a levá-la para as corridas. A noiva conta que nunca tinha se interessado pelo tema antes, mas que agora ela é que incentiva mais a participação nos eventos. “Gostamos dos carros antigos, da velocidade e do espírito de competição”, conta.
Vinícius e Milena: paixão por carros e pelo Autódromo de Curitiba. Foto Add
Vinícius e Milena: paixão por carros e pelo Autódromo de Curitiba. Foto Add
Por isso, os dois não pensaram duas vezes ao escolher o cenário para o ensaio pré-casamento. A celebração está marcada para o ano que vem. As imagem foram feitas pelo fotógrafo Adriano Coser um dia antes do 23º Festival Força Livre de Arrancada, considerado o maior da América Latina. A data foi escolhida justamente para ter os veículos como pano de fundo.
Foto: Adriano Coser
Foto: Adriano Coser
O festival acontece no sábado (11) e domingo (12)  reunindo mais de 200 pilotos do Brasil e de outros países e, claro, os noivos estarão na plateia. Fotografias de casamento em locais inusitados são cada vez mais comuns. Em Curitiba, noivos já fizeram o ensaio até em voos de balão.
LEIA TAMBÉM