Comportamento

Redação

Bebê Johnson´s 2017 rompe paradigmas com fofura e informação

Redação
10/05/2017 10:57
Thumbnail

Pela primeira vez na história da clássica campanha, marca seleciona um bebê com Síndrome de Down

Valorizar a diversidade é só um dos objetivos da nova campanha da marca de produtos infantis Johnson´s, que pela primeira vez traz um bebê com Síndrome de Down para ilustrar a clássica campanha “bebê Johnson´s”. Assinada pela agência DM9, a nova campanha mostra detalhes do corpo de um bebê, como olhos, pés, mãos e pele, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Só ao final do vídeo é mostrado que a criança tem a síndrome.
Com poucos minutos no ar, a publicação já registrava milhares de interações nas redes sociais, incluindo depoimentos emocionados. Com o mote “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson´s”, a campanha é uma ode à diversidade e à valorização do vínculo entre mães e filhos.
Veja o filme:
O filme foi veiculado pela primeira vez na última quarta-feira (9), no intervalo da novela das 21h da Rede Globo. Fica no ar até 14 de maio e tem versões de 30 e 60 segundos. A campanha também será veiculada digitalmente, reforçando a mensagem: “Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe”.
A campanha “bebê Johnson´s” acontece desde 1960. O vencedor da promoção era considerado, durante um ano, o símbolo da criança brasileira. Em apenas cinco anos de existência da promoção – entre 1965 e 1969 – o evento se tornou um dos mais importantes na história da Jonhson & Johnson se transformando em ícone publicitário no Brasil.
LEIA TAMBÉM