Comportamento

Redação

Casal de curitibanos “comemora” fim do relacionamento pelo Facebook

Redação
24/12/2017 14:19
Thumbnail

Mariana e Carlos acharam um jeito bem humorado de anunciar o término. Foto: arquivo pessoal

Para ostentar a felicidade nas redes sociais, não precisa ser só com notícias românticas e felizes. O casal de curitibanos Mariana Camargo de Sá e Carlos Eduardo Zuklinski encontrou um jeito divertido de dar uma notícia “triste”. Eles terminaram o relacionamento na última terça-feira (19) e decidiram anunciar de forma divertida em suas páginas no Facebook. A postagem teve mais de 5 mil compartilhamentos até o momento.
Na foto, eles aparecem comendo um sanduíche juntos e revelam: “Comemorando o término em alto estilo. Gratidão por tudo”, escreveu Mariana.
O post viralizou e teve comentários polêmicos. Há quem ache que é exposição demais (e o Facebook em si não é?)
O namorado, Carlos Eduardo Zuklinski também anunciou o término, mas não compartilhou a foto. Essa não é a primeira vez que um casal usa do bom humor para anunciar o fim, de um relacionamento. No ano passado, a youtuber Jout Jout postou um vídeo em seu canal contando que terminou o namoro com Caio Franco. Ela escreveu textos em diferentes partes do corpo. Em um deles, dizia:
“Eu e Caio terminamos. Mas calma. Está tudo bem. Estamos felizes com essa decisão. Temos que parar de sempre associar término a fracasso. Porque tudo isso que a gente viveu junto foi só sucesso. Então, ao invés de ficarmos tristes porque acabou, escolhemos ficar gratos porque aconteceu. Tá bem? Então tá bem!”, escreveu.

LEIA TAMBÉM