• Carregando...
Fotos: ShinliArt
Fotos: ShinliArt| Foto:

Meio mundo separa Danbi Shin e Seok Li um do outro. O casal supera 11 mil km (ou 15 horas de voo) para manter o relacionamento à distância; ela, da agitação de Nova York, ele, da cidade sul coreana de Seoul. Ambos artistas, os namorados encontraram uma forma criativa para cobrir as milhas entre si e mostrar que, apesar de tão longe, continuam perto um do outro. Com o projeto Half&Half, eles documentam, através de fotos publicadas em seu Instagram, o dia a dia de cada um, mostrando algumas diferenças culturais e coincidências entre as duas cidades.

As imagens são editadas para que suas metades componham uma única foto. Pontos turísticos, estabelecimentos comerciais, paisagens urbanas, tudo é registrado por eles e se torna uma peça de seu trabalho. Além do Half&Half, Shin e Li possuem um projeto colaborativo chamado ShinLiArt, no qual usam sua criatividade e habilidades multi-midiáticas para criar instalações, vídeos e projeções artísticas.

Confira as fotos produzidas pelo casal:

Casal registra namoro à distância em projeto fotográfico
Fotos: ShinliArt
Fotos: ShinliArt
Casal registra namoro à distância em projeto fotográficoCasal registra namoro à distância em projeto fotográficoCasal registra namoro à distância em projeto fotográfico
Casal registra namoro à distância em projeto fotográfico
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]