i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Comportamento

10 ideias para pedidos de casamento

Está pensando em se casar e não sabe como fazer a pergunta? Inspire-se nas sugestões que o Viver Bem - Casamentos e Festas separou

  • PorDa Redação
  • 02/01/2016 06:00
10 ideias para pedidos de casamento
| Foto:

1) Use seu melhor amigo. Não tem porque deixar o cachorro ou o gato de fora desse momento. Prenda na coleira ou em algum adereço do amigo o anel de noivado, ou a mensagem.

2) Grave na xícara. Sem que a pessoa perceba, pegue a xícara favorita de tomar café ou chá e grave no fundo o pedido. Quando ela terminar, esteja por perto para não perder a surpresa.

3) Surpresa literária. Separe o livro favorito, ou aquele que ele estiver lendo no momento. Use a última página para prender o anel de noivado, ou o pedido.A surpresa também vale na agenda ou diário.

10 ideias para pedidos de casamento

4) Intervenção urbana. Leve o seu amor para um passeio pela cidade e, entre avenidas, ruas e calçadas, surpreenda-a com a mensagem em stencil ou pichada no muro abandonado: “Você quer se casar comigo?”.

5) Gourmetize o pedido. Qual filme romântico que não tem a cena do bolo recheado de algo a mais? Esconder a aliança ou o pedido dentro da sobremesa ou do drink favorito da pessoa pode ser o melhor pedido de casamento!

6) Localização é tudo. O primeiro beijo foi embaixo de uma árvore, o namoro começou em uma esquina perto do trabalho, o ‘eu te amo’ saiu no meio de um filme no cinema. Recrie os principais momentos do relacionamento para o mais importante deles, o pedido de casamento.

10 ideias para pedidos de casamento

7) Viagem especial. Poucos lugares são tão românticos quanto Paris no verão; Barcelona na primavera; ou mesmo a fria Londres no inverno. Aproveite o sonho turístico do namorado para fazer o melhor pedido de casamento. Inesquecível!

8) Serenata. Seu amor sempre se emociona com declarações públicas de amor? Aproveite a deixa para fazer o mesmo, com classe e elegância. Surpreenda-o com uma serenata, com as melhores baladas românticas ou músicas favoritas do casal. Não se esqueça de uma champagnet para comemorar.

10 ideias para pedidos de casamento

9) Aproveite os amigos. A ideia é tão grande que não pode ser feita sozinha! Chame os amigos mais próximos do casal, que provavelmente serão os padrinhos da celebração, para ajudar a carregar faixas, cartazes, dizeres ou mesmo fotografar o momento do “eu aceito”.

10) Mude a rotina! Surpreenda-a. Aproveite um feriado ou um dia de folga e prepare um dia inesquecível, com passeios, presentes, almoço e jantar romântico, regados com muito e amor, seguido do pedido de casamento. O final feliz de um dia perfeito.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.