• Carregando...
10 ideias para pedidos de casamento
| Foto:

1) Use seu melhor amigo. Não tem porque deixar o cachorro ou o gato de fora desse momento. Prenda na coleira ou em algum adereço do amigo o anel de noivado, ou a mensagem.

2) Grave na xícara. Sem que a pessoa perceba, pegue a xícara favorita de tomar café ou chá e grave no fundo o pedido. Quando ela terminar, esteja por perto para não perder a surpresa.

3) Surpresa literária. Separe o livro favorito, ou aquele que ele estiver lendo no momento. Use a última página para prender o anel de noivado, ou o pedido.A surpresa também vale na agenda ou diário.

10 ideias para pedidos de casamento

4) Intervenção urbana. Leve o seu amor para um passeio pela cidade e, entre avenidas, ruas e calçadas, surpreenda-a com a mensagem em stencil ou pichada no muro abandonado: “Você quer se casar comigo?”.

5) Gourmetize o pedido. Qual filme romântico que não tem a cena do bolo recheado de algo a mais? Esconder a aliança ou o pedido dentro da sobremesa ou do drink favorito da pessoa pode ser o melhor pedido de casamento!

6) Localização é tudo. O primeiro beijo foi embaixo de uma árvore, o namoro começou em uma esquina perto do trabalho, o ‘eu te amo’ saiu no meio de um filme no cinema. Recrie os principais momentos do relacionamento para o mais importante deles, o pedido de casamento.

10 ideias para pedidos de casamento

7) Viagem especial. Poucos lugares são tão românticos quanto Paris no verão; Barcelona na primavera; ou mesmo a fria Londres no inverno. Aproveite o sonho turístico do namorado para fazer o melhor pedido de casamento. Inesquecível!

8) Serenata. Seu amor sempre se emociona com declarações públicas de amor? Aproveite a deixa para fazer o mesmo, com classe e elegância. Surpreenda-o com uma serenata, com as melhores baladas românticas ou músicas favoritas do casal. Não se esqueça de uma champagnet para comemorar.

10 ideias para pedidos de casamento

9) Aproveite os amigos. A ideia é tão grande que não pode ser feita sozinha! Chame os amigos mais próximos do casal, que provavelmente serão os padrinhos da celebração, para ajudar a carregar faixas, cartazes, dizeres ou mesmo fotografar o momento do “eu aceito”.

10) Mude a rotina! Surpreenda-a. Aproveite um feriado ou um dia de folga e prepare um dia inesquecível, com passeios, presentes, almoço e jantar romântico, regados com muito e amor, seguido do pedido de casamento. O final feliz de um dia perfeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]