Comportamento

9 buquês de flores naturais que farão você suspirar

Eloá Cruz
19/04/2016 15:54
Thumbnail

Com o rosa bem claro, o verde suave e o off-white, o buquê traz uma combinação perfeita de cores em harmonia. Foto: Marco Costa. | Marco Costa

Dizem que quem pegar o buquê da noiva é a próxima pessoa a casar. A peça hoje é quase essencial para qualquer noiva, trazendo um toque de frescor e delicadeza. A tradição diz que o buquê simboliza a vida do casal, as flores indicam fertilidade.
Para quem deseja casar nos próximos meses, fizemos uma seleção de buquês naturais como inspiração. E a delicadeza e elegância vai das rosas, às flores do campo e tulipas. Vejam nove modelos a seguir.
 LEIA MAIS:
Tons claros em flores do campo
A opção é válida para noivas que querem algo mais romântico e cheio de frescor. Combina muito bem para cerimônias ao ar livre. Foto: jillianmcgrath.com.
A beleza das tulipas
As delicadas flores europeias fazem um buquê singelo. O detalhe em renda deixa tudo muito delicado. Foto: Pinterest.
Cores fortes em alta
Tons fortes de roxo e lilás, em combinação com o verde, deixam a peça diferente e elegante. Foto: Pinterest.
Nas cores rosa, fúscia e vermelho
Um buquê diferente e cheio de estilo que mistura rosas, mini rosas e cravos. Foto: Pinterest.
Rosas, orquídeas e brilhantes
O contraste das rosas off-white com as orquídeas roxas deixam a peça sofisticada. O detalhe com brilhantes ressalta ainda mais o trabalhado das flores. Foto:dnevniki.ykt.ru.
O mimo dos mosquitinhos
Um modelo muito romântico e simples. A base em corda deixa o buquê com traços rústicos, mas sem perder a leveza das pequenas flores. Foto: Asthon & Parsons/divulgação.
Rosas e tulipas em tons pastéis
Com o rosa bem claro, o verde suave e o off-white, o buquê traz uma combinação perfeita de cores em harmonia. Foto: Marco Costa.
Com o rosa bem claro, o verde suave e o off-white, o buquê traz uma combinação perfeita de cores em harmonia. Foto: Marco Costa.
Os tons pastéis seguem em alta até nos buquês. Com o rosa bem claro, o verde suave e o off-white, o buquê traz uma combinação perfeita de cores em harmonia. Foto: Marco Costa.
Um buquê solar
Girassóis, flores do campo e margaridas em amarelo criam um buquê de impacto. Ele fica lindo em cerimônias a luz do dia e ressalta toda a beleza natural das flores. Foto: Pinterest.
A moda das suculentas
As suculentas tomaram conta não só da decoração da festa como também chegaram no buquê. O verde leve da planta combina muito bem com tons de rosa e salmão. Foto: Pinterest.