i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Comportamento

Café da manhã é a nova tendência para casamentos

Enquanto muitos casais optam pelos tradicionais casamentos a noite, você já pensou em realizar a sua festa no final da manhã?

  • PorCamila Tremea, especial para a Gazeta do Povo
  • 17/03/2016 08:00
imagens: pixabay
imagens: pixabay| Foto:

Casamentos são tradicionalmente vistos como festas durante a tarde e, mais ainda, a noite, o que significa grandes banquetes, muitas bebidas e dança. Enquanto a maioria das noivas e noivos optam por cerimônias e recepções ao final do dia, você já pensou em ter sua reunião no final da manhã? Mas por que você faria isso?

LEIA MAIS

>>> 15 ideias de convites de casamentos criativos

>>> 5 coisas que mudaram na forma de casar nos últimos anos

>>> 6 lugares para fazer o pedido de casamento

Porque um casamento brunch seria impressionante e mais econômico. Tudo bem! Você pode achar a ocasião mais séria. No entanto, há várias vantagens – e muita elegância – em reunir seus convidados para um café da manhã. Confira.

Café da manhã é a nova tendência para casamentos

#1 A comida

Imagine recepcionar seus convidados com uma deliciosa variedade de quiches e porções de frutas frescas?

Café da manhã é a nova tendência para casamentos

#2 O dinheiro

É realmente mais rentável. Muitos locais cobram menos para eventos durante a manhã – além da disponibilidade na agenda – e pagar por pequenas porções temáticas vai custar muito menos do que uma refeição de três pratos e bebidas.

Café da manhã é a nova tendência para casamentos

#3 Sem pressa

Você terá o dia inteiro pela frente para curtir o casamento, além de mais tempo para conversar com os convidados e tirar fotos.

Café da manhã é a nova tendência para casamentos

#4 Menos formalidades

Um casamento brunch é geralmente mais casual. Isso significa que você pode ficar tranquila quanto ao vestido e o traje dos padrinhos. Cores claras, penteados e maquiagem mais suave.

Café da manhã é a nova tendência para casamentos

#5 Fotos lindas

Com a luz do dia, você terá muito tempo para fazer as fotos que quiser. Aliás, sem pressa para obter fotos na hora mágica antes que escureça.

Café da manhã é a nova tendência para casamentos

#6 E tem festa sim!

Não é só porque o casamento será no início da manhã que não pode ter dança, bebida e diversão!

Então, o que você acha? Um casamento brunch seria bom para você?

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.