Comportamento

Café da manhã é a nova tendência para casamentos

Camila Tremea, especial para a Gazeta do Povo
17/03/2016 11:00
Thumbnail

imagens: pixabay

Casamentos são tradicionalmente vistos como festas durante a tarde e, mais ainda, a noite, o que significa grandes banquetes, muitas bebidas e dança. Enquanto a maioria das noivas e noivos optam por cerimônias e recepções ao final do dia, você já pensou em ter sua reunião no final da manhã? Mas por que você faria isso?
LEIA MAIS
Porque um casamento brunch seria impressionante e mais econômico. Tudo bem! Você pode achar a ocasião mais séria. No entanto, há várias vantagens – e muita elegância – em reunir seus convidados para um café da manhã. Confira.

#1 A comida

Imagine recepcionar seus convidados com uma deliciosa variedade de quiches e porções de frutas frescas?

#2 O dinheiro

É realmente mais rentável. Muitos locais cobram menos para eventos durante a manhã – além da disponibilidade na agenda – e pagar por pequenas porções temáticas vai custar muito menos do que uma refeição de três pratos e bebidas.

#3 Sem pressa

Você terá o dia inteiro pela frente para curtir o casamento, além de mais tempo para conversar com os convidados e tirar fotos.

#4 Menos formalidades

Um casamento brunch é geralmente mais casual. Isso significa que você pode ficar tranquila quanto ao vestido e o traje dos padrinhos. Cores claras, penteados e maquiagem mais suave.

#5 Fotos lindas

Com a luz do dia, você terá muito tempo para fazer as fotos que quiser. Aliás, sem pressa para obter fotos na hora mágica antes que escureça.

#6 E tem festa sim!

Não é só porque o casamento será no início da manhã que não pode ter dança, bebida e diversão!
Então, o que você acha? Um casamento brunch seria bom para você?