Comportamento

Desafio de casar magra: Missão cumprida com 4kg a menos no casamento

Amanda Milléo
11/04/2016 11:32
Thumbnail

Do final de fevereiro até o começo de abril, Letícia Padilha entrou na dieta, fez exercícios físicos e atingiu o objetivo que era ficar bem no vestido (Foto: arquivo pessoal)

Foram quase dois meses de exercícios físicos e dieta, e a noiva Leticia Padilha atingiu o objetivo. Casou no último sábado (9) com 4,4 kg a menos, o vestido com caimento perfeito e a felicidade estampada no rosto.  Agora que a vida saudável a conquistou, Letícia tirou alguns ensinamentos desse período e o principal é: ter uma meta para não se esquecer do objetivo final, mesmo nos dias em que a preguiça e o cansaço tomam conta.
“Saber que o casamento estava se aproximando e eu precisava de mais empenho me deu mais força para desviar das tentações gastronômicas que apareceram. Receber as marmitas prontinhas para consumir foi certamente o segredo da minha reeducação alimentar e, consequentemente, a perda de peso“, conta Leticia.
Com 4kg a menos, o vestido ficou mais folgado na cintura da Leticia, e o caimento ficou melhor (Foto: Arquivo Pessoal)
Com 4kg a menos, o vestido ficou mais folgado na cintura da Leticia, e o caimento ficou melhor (Foto: Arquivo Pessoal)
Leia também:
Mesmo durante a festa, Leticia comeu com moderação tudo que havia preparado aos convidados, e no dia seguinte sentiu falta da alimentação regrada. Segundo ela, tudo valeu a pena, pois lembrou-se da quinta-feira (7), quando teve a última consulta com a nutricionista Bia Ramos, e ela mediu as taxas de gordura e as medidas finais.
De 74cm de cintura, na primeira medição do dia 26/02, para 69cm na última medição.
De 34,6% de gordura, na primeira medição, para 26,4%.
Da primeira medição (na foto) até a última, foram quase dois meses de exercícios físicos e dieta (Foto: Antônio More/Gazeta do Povo)
Da primeira medição (na foto) até a última, foram quase dois meses de exercícios físicos e dieta (Foto: Antônio More/Gazeta do Povo)
“Não existe fórmula mágica para perder 1kh, 5kg, 10kg ou 50kg. O que existe é a força de vontade e o auxílio de profissionais que estão preparados para ajudar a atingir esses objetivos. Comigo foi assim: uma meta, um prazo estipulado, refeições equilibradas e corretas todos os dias, mesmo aos domingos que eram dias livres eu não cometi exageros. E lá se foram 4kg, que fizeram muita diferença na hora de vestir o meu vestido de noiva”, conclui.
Serviço
As marmitas foram oferecidas pela Eat & Fit [ (41) 3015-0803 e www.eatandfit.com.br] e o acompanhamento nutricional tem sido feito pela Bia Ramos, nutricionista esportiva [(41) 9997-5019].