Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Está com o orçamento apertado para o aniversário do seu filho? Aprenda a fazer a festa com 5 cursos online

Cursos online ensinam planejamento, fotografia e gastronomia

Crianças comemorando aniversário assoprando velas do bolo

Se o aniversário do seu filho está chegando e você ainda não conseguiu incluir uma festa no orçamento, o conceito do “faça você mesmo” veio para ajudar. Separamos uma série de cursos online que ensinam a planejar uma festa, e a fazer desde um bolo personalizado até fotografar a festa. Escolhemos 5 cursos que podem te ajudar a planejar uma festa de sucesso pondo a mão na massa e gastando pouco:

 

Curso de decoração de festa infantil

As aulas da Prime Cursos tem como conteúdo a importância da decoração e vários estilos de festa, como 15 anos, aniversários e chá de bebê.

Acesse o site.

 

Como realizar festas de sucesso

Da ideia inicial à finalização, esse curso da eduK ensina como pensar profissionalmente numa festa, garimpando materiais, produzindo peças e fazendo orçamentos a partir da temática “circo”.O curso já está disponível online.

Acesse o site.

 

Festa infantil: da organização à decoração

Também com a proposta de ensinar todos os passos do planejamento de uma festa, esse curso tem o foco em decoração, cardápio e orçamento, passando por detalhes . O curso já está disponível online.

Acesse o site.

 

Fotografia infantil

Como capturar com emoção os momentos da festa? O videocurso de fotografia infantil ensina a interagir e preparar as crianças para foto, a escolher uma linguagem apropriada e o equipamento necessário para fazer o trabalho.

Acesse o site.

 

Bolos infantis: esculpidos e empilhados

Aprenda a fazer bolos com personagens modelados, com as novas tecnologias da confeitaria artística. O curso ao vivo acontece nos dias 18, 19 e 20 de abril, das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.

Saiba mais: http://www.eduk.com.br/cursos/6-gastronomia/5949-bolos-infantis-esculpidos-e-empilhados

***

 

LEIA MAIS

>> Festa infantil descolada tem flores na decoração

>> Faça uma festa infantil sem firulas em casa

>> Fuja da mesmice das festas infantis

 

 

 

8 recomendações para você

Deixe seu comentário