Comportamento

Evento coloca noivos para testar produtos e serviços

Da redação
22/01/2016 09:00
Thumbnail
Durante três dias, noivos e noivas vão poder vivenciar e testar experiências de produtos e serviços com grandes especialistas em casamentos. O Sobre Casar é um evento inédito no país, que vai passar por Curitiba, de 11 a 13 de março de 2016, antes de seguir para outras capitais.
Diferentemente de uma “feira de noivas” – que é organizada em estandes e tem foco na venda de serviços para a festa –, o Sobre Casar traz a possibilidade de vivenciar tudo o que faz parte da organização de um casamento: a escolha do estilo de cabelo e de maquiagem, o menu do jantar, o profissional que vai registrar em fotos os melhores momentos e até do cerimonialista.
O Sobre Casar será realizado em um ambiente especial do Hard Rock Cafe de Curitiba. O espaço será dividido em ilhas de experimentação. Na Ilha da Beleza, maquiadores irão apresentar as tendências em cores e estilos e maquiar algumas das noivas presentes. Quem quiser conhecer cardápios próprios para casamento terá à disposição a Ilha Gourmet. “Casamento de Destino” e viagens de lua-de-mel serão o tema da Ilha do Destination Wedding. Dicas sobre decoração da casa serão dadas na Ilha do Bem-Estar.
Informações e inscrições pelo site. As vagas são limitadas.