Comportamento

Festa de 15 anos da atriz Larissa Manoela foi assinada por designer paranaense

Willian Bressan
10/02/2016 10:00
Thumbnail

Larissa Manoela com Selton Mello durante a festa. (Foto: Divulgação)

A atriz paranaense Larissa Manoela, protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, comemorou o aniversário de 15 anos no último dia 29 de janeiro em São Paulo. A festa, que teve como inspiração os conto de fadas e foi batizada de “Sonhos da Lari”, reuniu 500 convidados entre familiares, amigos e celebridades.
O momento em que a atriz troca a sapatilha pelo salto alto. (Foto: Divulgação)
O momento em que a atriz troca a sapatilha pelo salto alto. (Foto: Divulgação)
O evento contou com decoração e cenografia assinada por Ivo França, diretor da curitibana IF – Ivo França Storyteller Experience & Interior Design. O conceito de criação levou em conta a personalidade da atriz de Guarapuava e a festa teve direito a valsa, príncipe e até uma versão atual de um “sapato de cristal”.
Além disso, o evento ganhou um perfil oficial no Instagram. A conta é administrada pela própria debutante e são mais de 550 mil seguidores.  
“A nossa missão foi a de imprimir a personalidade e gostos pessoais dela em seu próprio conto de fadas e relembrar momentos marcantes de sua vida e carreira por meio de uma festa clássica com um toque contemporâneo de uma forma harmônica”, conta Ivo, que dividiu a criação com David Felchak, diretor artístico da Felchack Produções Arte e Manha, e Thiago Portugal, da RT Design de Experiência, todos dos Paraná.