Comportamento

Noiva faz as fotos do próprio casamento

Bruna Covacci
25/09/2015 09:00
Thumbnail
O casamento é um dos momentos mais esperados nas vidas das pessoas românticas. Assim, o registro fotográfico que deixará a cerimônia viva dia após dia tem grande importância. E se o ditado “se quer algo bem feito, faça você mesmo” é verdadeiro, a estoniana Liisa Luts, que casou no dia 28 de agosto, em Tallinn, acertou em cheio. Para fugir do tradicional e deixar as memórias ainda mais intimistas, Liisa decidiu que ela mesma faria as fotos do seu casamento.
“Eu e meu noivo queríamos algo bem simples. Por isso, eu decidi tirar fotos desde o momento em que acordei até a hora em que voltamos para casa casados”,  contou a jovem ao The Huffington Post.  Atualmente, ela divide com o marido a sociedade de uma pequena empresa especializada em vídeo, fotografia e animação.
Mas nada de superprodução para os registros do casamento. Ela optou por uma câmera mais antiga, uma Fujifilm X-T10, com a qual fez fotos intimistas. Nada daquelas poses tradicionais, Liisa registrou tudo da forma mais natural possível. Ah, e também teve muita selfie e foto com o celular!
Depois de postar seu projeto on-line, a fotógrafa recebeu muitos elogios. “Estou muito feliz com o resultado e um pouco atordoada que ele tenha um monte de feedback positivo. Meu objetivo de compartilhá-lo é inspirar as pessoas a fazer coisas de formas mais naturais, refletindo principalmente o que eles sentem”, finaliza.
 MAIS FOTOS: 
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */