• Carregando...
Noiva confere as joias de Miguel Alcade para Viccenza - Foto: Priscilla Fiedler
Noiva confere as joias de Miguel Alcade para Viccenza - Foto: Priscilla Fiedler| Foto: Priscilla Fiedler

A partir de maio, tradicionalmente considerado o mês das noivas, a Viccenza conta com uma parceria exclusiva do designer de joias para noivas Miguel Alcade. Há mais de 25 anos no ramo joalheiro, atualmente, o designer cria peças exclusivas como coroas e outros acessórios para as mulheres que vão subir ao altar. Clássico e atemporal, Alcade se inspira na natureza, nos tecidos e até na arquitetura para suas criações, respeitando o estilo pessoal de cada noiva.

Na coleção disponível na Viccenza estão pentes, coroas e terços com diamantes híbridos que podem ser alugados exclusivamente na loja do Pátio Batel, em Curitiba, e já estão disponíveis para escolha. As peças clássicas podem ser vistas em um espaço da loja reservado especialmente para as noivas.

Casamento é um momento único na vida das mulheres e, para que seja inesquecível, os preparativos são muitos e as escolhas, infinitas. Cada detalhe é pensado com muito cuidado e carinho, de uma forma que destaque a beleza e a feminilidade das noivas. As joias para o grande dia, com certeza são um grande diferencial”, destaca a empresaria Tania Vicenzi.

Viccenza anuncia parceria com designer de joias para noivas Miguel Alcade
| Priscilla Fiedler

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]