Comportamento

Anna Carolina Amaral, especial para a Gazeta do Povo

Celebridades incentivam a união feminina em vídeo inspirador

Anna Carolina Amaral, especial para a Gazeta do Povo
28/06/2016 22:00
Thumbnail

Emma Watson, Eva Longoria e Lena Dunham participam de campanha a favor da união feminina. Foto: Reprodução/Facebook

Emma Watson, Kerry Washington, Eva Longoria, Lena DunhamSerena Williams, Selena Gomez e outras celebridades agradecem as mulheres que ajudaram e incentivaram o seu trabalho, e encorajam outras mulheres ao redor do mundo a #LeanInTogether (apoiarem-se umas nas outras).
O vídeo é uma parceria da organização sem fins lucrativos Lean In, fundada pela diretora de operações do Facebook, Sheryl Sandberg, e AOL’s MAKERS, e tem como objetivo desmitificar a competição feminina e incentivar o apoio entre as mulheres, que juntas podem fazer a diferença.
LEIA TAMBÉM
“Por trás de toda mulher de sucesso, está outra mulher de sucesso”, é assim que começa o vídeo que traz Kerry Washington, agradecendo a mentora Shonda RhimesEmma Watson mencionando o apoio da diretora Sofia Coppola, que não só acreditou em seu trabalho, mas foi uma inspiração para a atriz ser ainda melhor.
“Somos mais poderosas, quando empoderamos uma a outra“. “Somos aliadas e não rivais.” “Juntas podemos enfrentar qualquer coisa e qualquer um.” Essas são algumas das ideias defendidas no vídeo em busca de uma conscientização do empoderamento feminino no mundo.
Veja o vídeo completo em inglês: