Comportamento

Marina Fabri

Ed Sheeran faz visita surpresa a paciente do Hospital Pequeno Príncipe

Marina Fabri
25/05/2017 16:33
Thumbnail

Isadora e Ed Sheeran. Foto: Divulgação.

Foi na tarde da última terça-feira (23) que Isadora Bairros Rey, de 17 anos, que está internada no Hospital Pequeno Príncipe há quase oito meses, teve uma das maiores surpresas de sua vida. Pela porta do seu quarto, entrou seu cantor favorito: o britânico Ed Sheeran, que estava em Curitiba para um show na noite da mesma terça-feira.
Durante a visita, Isadora ganhou vários presentes, como boné e camiseta, do cantor, mas garante que poder conversar com ele foi  o melhor que podia ganhar. Foto: Divulgação.
Durante a visita, Isadora ganhou vários presentes, como boné e camiseta, do cantor, mas garante que poder conversar com ele foi o melhor que podia ganhar. Foto: Divulgação.
Por conta da sua atual condição – ainda não há diagnóstico fechado sobre o caso de Isadora -, ela não poderia ver a apresentação que ele fez na Pedreira Paulo Leminski. Por isso, resolveu escrever uma carta e gravar um vídeo em inglês com um recado para ele. “Eu disse que ele era muito bem vindo ao Brasil e desejei que ele fizesse um bom show, disse que adoraria vê-lo, mas dessa vez não seria possível”, contou ela. Isadora é fã do ruivo desde 2012, quando ouviu Lego House na rádio – desde então, ama o trabalho dele.
Os dois conversaram por quase uma hora - como Isadora fala inglês, não precisaram de intérpretes. Foto: Divulgação.
Os dois conversaram por quase uma hora - como Isadora fala inglês, não precisaram de intérpretes. Foto: Divulgação.
O departamento de Novos Projetos do hospital se mobilizou para fazer com que a mensagem de Isadora chegasse ao cantor – depois de muitos contatos, o vídeo foi visto por uma pessoa da produção de Sheeran por aqui. E aí, sem nem avisar, o ruivo apareceu no hospital dizendo que tinha resolvido ir visitá-la. Por quase uma hora, os dois bateram papo e conversaram sobre tudo. “Muita gente é fã do trabalho de alguém sem conhecer a pessoa – e eu hoje posso dizer que conheço tanto o Ed quanto o trabalho dele, foi muito emocionante, chorei e tudo, mas me senti super à vontade”, disse.
Não foram feitas gravações nem fotos profissionais do cantor durante a visita a Isadora – além de ter pego todos de surpresa, Ed garantiu que estava lá apenas para conversar com a menina. Os registros dos dois foram feitos pela mãe dela, que também estava presente durante a visita.

***

Leia também: