• Carregando...
Daiane Fardin contagia plateia e garante inovação no programa (Foto: Priscilla Fiedler/RPC)
Daiane Fardin contagia plateia e garante inovação no programa (Foto: Priscilla Fiedler/RPC)| Foto:

O carisma de Daiane Fardin, que está à frente do Estúdio C, programa de auditório da RPC, já faz parte das tardes de sábado dos paranaenses há dois anos. Em comemoração, o programa estreia neste sábado (29) a nova temporada com novidades. A principal delas aparece no cenário, que agora é mais leve e acolhedor, conversando com o público de várias faixas etárias. “A ampliação do espaço da banda possibilita mais contato visual com a plateia”, explica Julio Dubiella, responsável pelas novidades na marca e no cenário.

Além da identidade visual, o programa também apresenta 3 novos quadros. O Super 60 mostrará idosos que vivem intensamente e buscará inspirar quem está em casa. O Surpresa Express, focado em surpreender alguém da plateia. E o Mude o Ritmo vai propor desafios musicais às bandas convidadas. A nova fase do programa também promete ter ainda mais interação com o público, por meio dos canais digitais.

Público maduro

As mudanças aparecem como resposta ao amadurecimento do próprio público unido ao processo de aprendizagem que o programa passou ao longo desses dois anos. Como é o único programa de auditório próprio entre as afiliadas da TV Globo, a RPC enfrentou o desafio de abrir caminhos em áreas pouco exploradas.

Para Marcelo Dias Lopes, diretor de programação, ainda existem muitos desafios pela frente. “Vamos continuar sendo um laboratório para quadros e formatos do meio televisão, sempre em busca de histórias interessantes e personagens curiosos, além de dar espaço para talentos locais mostrarem seu trabalho”, comenta. A evolução já é perceptível com os índices de audiência cada vez maiores nas últimas semanas, segundo o diretor.

Fique de olho

Para a contagem regressiva da nova temporada, o Estúdio C está com o hotsite http://vemai.rpc.com.br/, e quem cadastrar o e-mail irá receber as informações em primeira mão.

Leia mais

Escritora de Curitiba cria livro dos sentimentos para as crianças

Você conhece a Lapa? Cidade cenário de filme fica perto de Curitiba

Pai cria técnica que faz bebê parar de chorar em 10 segundos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]