• Carregando...
A Ex BBB Geralda Diniz, em ensaio para o Ego. Foto: Reprodução
A Ex BBB Geralda Diniz, em ensaio para o Ego. Foto: Reprodução| Foto:

Aos 63 anos, depois de participar do “Big Brother Brasil 2016”, Geralda Diniz, mais conhecida como Dona Gegê, ou Vovó Geralda, decidiu se inscrever no concurso que vai revelar o derrière mais bonito entre mulheres com mais de 50 anos. Ela se inscreveu ontem (4) e disse em entrevistas que a intenção é ultrapassar barreiras e mostrar que mundo da moda e beleza vai além da idade.

A "Vovó Geralda" tem 63 anos, três filhos e quatro netos. Foto: divulgação
A "Vovó Geralda" tem 63 anos, três filhos e quatro netos. Foto: divulgação| Paulo Belote

Essa é a primeira vez que o Concurso Mis Bumbum lança a categoria sênior. Ao contrário da categoria principal, as selecionadas para a faixa de “Miss Bumbum Melhor Idade” não passarão pela votação online. Serão 15 candidatas selecionadas e todas se apresentarão na grande final, em novembro.

LEIA TAMBÉM

Tchau! Tchau! Geralda sai do BBB16 e disputa continua com Ronan, Munik e Cacau

Munik é a vencedora do BBB16 com 53,8% dos votos

As mulheres com mais de 50 anos que quiserem se inscrever também não pagam a taxa de inscrição, que ano passado foi de R$10 mil. Para etapa acima de 50 anos, também não será necessário fazer a apresentação sensual característica do evento. Ou seja, as “senhoras” podem optar por maiô ou biquíni para a apresentação.

Dona Geralda é a primeira participante a se inscrever. Mesmo após ser eliminada do programa, ela mostra que “não veio ao mundo a passeio”, como gostava de ressaltar durante o reality. Longe dos rótulos de idade ou comportamento, a professora aposentada chegou a fazer um ensaio para o Ego, em clima rock n’roll. A agora candidata ao Miss Bumbum Melhor Idade, tem três filhos e quatro netos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]