Comportamento

Redação

Exposição de fotos mostra o amor na velhice registrado em oito histórias

Redação
13/06/2017 12:18
Thumbnail

As fotos estarão em exposição até o dia 30 de junho, no Shopping Mueller. Fotos: Lucy Lima / Divulgação. | Lucy Lima Fotografia

É só olhar ao redor para perceber que existe, sim, muito amor por aí. Para comprovar a ideia e mostrar que é possível encontrar a paixão em relacionamentos maduros, a fundadora do Clube da Alice, Monica Balestieri Berlitz, criou o projeto “Amor Não Tem Idade”. As histórias de oito casais, registradas em ensaios fotográficos românticos e nostálgicos, foram contadas no blog Palpite de Alice, na Gazeta do Povo. As fotografias estarão em exposição no Shopping Mueller, em frente à loja do clube, até o dia 30 de junho.
Mônica e Lucy na exposição que pode ser visitada até o dia 30 de junho. Foto: divulgação
Mônica e Lucy na exposição que pode ser visitada até o dia 30 de junho. Foto: divulgação
“Partilhar essas histórias dá um novo ânimo para a vida. A gente vê que o amor ainda existe e transcende esse mundo caótico. É impossível não se emocionar”, diz Lucy Lima, fotógrafa que registrou todos os momentos românticos da exposição.
Para a fotógrafa, a experiência de produzir um ensaio com pessoas da terceira idade foi inédita. “Eu nem imaginava o quão gratificante seria. Cada casal tem uma história única e linda”, conta. Entre as histórias, há desde pessoas que se conheceram depois da maturidade a casais unidos há mais de setenta anos.
Confira algumas fotos do projeto:
Serviço
Exposição de fotos “Amor Não Tem Idade”
Onde: Em frente à loja do Clube da Alice, no Shopping Mueller. Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico.
Quando: Até o dia 30 de junho.
LEIA TAMBÉM