• Carregando...
Foto: Roni Sanches/divulgação
Foto: Roni Sanches/divulgação| Foto: Roni Sanches

Nada de buzinas, vuvuzelas e todo aquele barulho que é comum em grandes eventos do futebol. Com a aproximação da Copa do Mundo, o fotógrafo paulista Roni Sanches, especializado em fotografia de recém-nascidos, bebês e gestantes, fez uma série especial de esquentar o coração com bebês para retratar o mundial.

Foto:
Foto: | Roni Sanches

Entre as cores verde e amarelo para homenagear o Brasil, as crianças estão envolvidas com roupas e acessórios que caracterizam um dos maiores eventos esportivos do mundo. “O Brasil é um dos países mais reconhecidos em campo e para alguns pais, futebol é um compromisso sério. Por isso, esta oportunidade traz uma forma de retratar mais um mundial com o Brasil em campo”, afirma o fotógrafo Roni Sanches.

Roni Sanches
Roni Sanches| Roni Sanches

Roni Sanches já teve destaque em seu trabalho por registrar em suas lentes celebridades, como a atriz Mônica Carvalho em seu oitavo mês de gestação. Também Marcos, da dupla Marcos e Belutti, e sua esposa, que na época estavam esperando o terceiro filho. Entre outras personalidades, incluindo jogadores de futebol.

Foto: Roni Sanches
Foto: Roni Sanches| Roni Sanches

Todas as fotos foram feitas em ambientes climatizados, considerando, principalmente, o conforto do bebê. A produção é de Adriana Sanches.

Roni Sanches
Roni Sanches

LEIA TAMBÉM

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]