Comportamento

Gazeta do Povo

Loja fica lotada após filho postar foto do pai triste pelo fracasso do empreendimento

Gazeta do Povo
19/03/2019 10:08
Thumbnail

Foto: Reprodução/Twitter

Uma mensagem de menos de 140 caracteres postada no Twitter transformou a rotina de uma pequena loja de donuts nos Estados Unidos. O dono da lanchonete familiar na cidade de Houston, no Texas, estava triste porque o estabelecimento recém-inaugurado ainda não havia conquistado clientes. Diante da situação, o filho do empresário tirou uma foto do empreendedor em seu ambiente de trabalho e publicou nas redes sociais com uma frase sincera:

“Meu pai está triste porque ninguém está vindo para sua nova loja de Donuts”, escreveu na página da empresa Billy’s Donuts.

My dad is sad cause no one is coming to his new donut shop 😭 pic.twitter.com/y5aGB1Acrc
— Billy’s Donuts (@BillysDonuts) 9 de março de 2019
A publicação – que também mostrava o estacionamento vazio e o balcão cheio de produtos – chamou a atenção dos usuários da rede social e centenas de pessoas começaram a curtir e compartilhar a publicação, convidando amigos para conhecer o local e experimentar seus produtos.
Em apenas 24 horas, o estabelecimento lotou de clientes da cidade, que fizeram fila para experimentar os lanches oferecidos pela empresa. Até os funcionários do Twitter escreveram uma mensagem de apoio à loja e a visitaram. “Nós estaremos lá amanhã de manhã”, postou a conta oficial da rede social, que enviou seus colaboradores ao estabelecimento. Eles bateram uma foto com o empresário e a imagem foi publicada pela Billy’s Donuts.
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Na manhã desta terça-feira (19), o tweet a respeito da loja vazia já contava com mais de 760 mil curtidas, 340 mil compartilhamentos e 11 mil comentários. Além disso, a página da empresa no Instagram passou de 71 seguidores para 158 mil.
Até os funcionários do Twitter visitaram a loja. Foto: Reprodução/Twitter
Até os funcionários do Twitter visitaram a loja. Foto: Reprodução/Twitter
Após a repercussão, a família responsável pelo estabelecimento agradeceu pelo apoio e afirmou que o resultado os surpreendeu. “Nós vendemos todos os nossos donuts. Vocês são incríveis! Não sabemos como agradecer a todos vocês por esse apoio às empresas locais”, escreveram. A loja foi inaugurada dia 3 de fevereiro.
LEIA MAIS