i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Comportamento

Indiana se torna mãe aos 72 anos através de fertilização in vitro

O pequeno Arman Singh nasceu em abril e foi gerado graças à doação de óvulos e espermatozoides

  • PorDa redação
  • 04/07/2016 08:07
A indiana Daljinder Kaur, 72 anos, com o pequeno Arman Singh, gerado através de fertilização in vitro e nascido em abril último: sonho realizado (Foto: Reprodução The Sun)
A indiana Daljinder Kaur, 72 anos, com o pequeno Arman Singh, gerado através de fertilização in vitro e nascido em abril último: sonho realizado (Foto: Reprodução The Sun)| Foto:

A indiana Daljinder Kaur não desistiu do sonho de ser mãe e, aos 72 anos de idade, deu à luz pela primeira vez. Mohinder Gill, o pai do bebê, tem 79 anos. O caso aconteceu na cidade de Amritsar.

O casal se uniu em 1970 e tentava ter um filho desde então. Depois de sofrer três abortos, depressão e se convencer de que nunca poderia ser mãe, Daljinder ouviu pela primeira vez, em 2012, sobre fertilização in vitro. Ela decidiu se submeter ao procedimento mesmo com relutância inicial do médico, em função de sua idade. Com óvulos e espermatozoides doados, tudo deu certo na terceira tentativa.

LEIA TAMBÉM

>>> É possível engravidar na menopausa?

>>> Férias de julho: 10 brincadeiras em casa para pais e filhos

>>> Como dividir as contas do casal sem ter crise conjugal

“Andar pela rua grávida fazia com que todos me olhassem. Afinal, eles não podiam acreditam no que viam: uma idosa com um barrigão”, disse Daljinder ao jornal britânico The Sun. Sobre o marido, ela afirmou que teve todo o apoio e demonstração de amor.

O bebê Arman Singh nasceu em 19 de abril pesando 2kg, 20 anos após o início da menopausa de Daljinder.

“Estou amamentando e, como qualquer mãe de primeira viagem, tendo problemas com noites em claro. Finalmente, minha família está completa”, disse a indiana.

Confira mais fotos do casal e do pequeno Arman Singh:

(Foto: Reprodução The Sun)
(Foto: Reprodução The Sun)
(Foto: Reprodução The Sun)
(Foto: Reprodução The Sun)| Cover Asia Press / Faisal Magray
(Foto: Reprodução The Sun)
(Foto: Reprodução The Sun)| Cover Asia Press / Faisal Magray
(Foto: Reprodução The Sun)
(Foto: Reprodução The Sun)| Ajay Verma / Barcroft Images
(Foto: Reprodução The Sun)
(Foto: Reprodução The Sun)
(Foto: Reprodução The Sun)
(Foto: Reprodução The Sun)| AFP/Getty Images
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.