Comportamento

Marina Fabri, especial para Gazeta do Povo

Inspire-se em Versailles para a decoração da festa de casamento

Marina Fabri, especial para Gazeta do Povo
20/05/2017 15:06
Thumbnail

Inesquecível Casamento chega a sua 8a edição apresentando tendências para as festas em Curitiba. Foto: Andrea Paccini - Photography / Divulgação. | Andrea Paccini

Festas inspiradas em lugares e artistas, como o Palácio de Versailles e os Jardins de Monet, ambos na França; decoração em tons de verde e profusão de flores brancas. Estas são algumas das tendências que estão sendo apresentadas neste final de semana no Castelo do Batel, em Curitiba, onde está sendo realizada a 8ª edição do Inesquecível Casamento Week. O evento começou nesta sexta (19) e vai até domingo (21) – terá cerca de 60 expositores que trouxeram novidades e facilidades para os noivos que estão planejando suas festas.
oi
oi
“Além disso, estamos vendo também que muitos casais estão escolhendo móveis mais modernos para as festas, além de estarem apostando alto na coquetelaria de luxo”, explica Fabiano Niederauer, que é diretor executivo da 3R Studio Comunicação, que realiza o evento.
Programação IC Week
A estilista Carla Carrara apresentou alguns de seus modelos de vestidos de noiva em desfile no evento nesta sexta (19) - renda segue em alta. Foto: Andrea Paccini - Photography / Divulgação.
A estilista Carla Carrara apresentou alguns de seus modelos de vestidos de noiva em desfile no evento nesta sexta (19) - renda segue em alta. Foto: Andrea Paccini - Photography / Divulgação.
Além dos expositores de várias áreas ligadas à organização de festas, o Inesquecível Casamento terá também uma programação extensa de talk shows, desfiles e mesas redondas que podem ajudar noivos e noivas que estão programando suas festas. No sábado (20) e no domingo (21), os eventos começam às 15h e vão até o final do dia.
Entre os temas, estão fotografia, doces, etiqueta para casamentos, moda e beleza e outros. Os ateliers também vão apresentar seus vestidos em desfiles, como Beth Castro (sábado, 20, 19h15), CrisCosta Couture (domingo, 21, 18h15) e Lucélia Caldato (domingo, 19h45). Não é necessário se inscrever previamente para nenhum dos eventos, mas os lugares são limitados.
Serviço
Inesquecível Casamento (IC Week Curitiba) – Castelo do Batel, Av. do Batel, 1323, Batel, Curitiba. Dias 20 e 21 de maio, das 14h às 21h. O ingresso para um dia de evento custa R$ 50 e o passaporte para dois dias, R$ 80. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria no local.

***

Leia também: