Comportamento

Da redação

Maquiadora curitibana mobiliza profissionais para garantir casamento de cliente

Da redação
13/07/2016 13:29
Thumbnail

Solidariedade: a maquiadora Priscila Ribeiro mobilizou diversos fornecedores para dar festa de casamento a uma cliente (Foto: Reprodução Facebook)

Sensibilizada com a história de uma noiva que precisou cancelar seu casamento por razões financeiras, a maquiadora curitibana Priscila Ribeiro decidiu arregaçar as mangas para garantir o grande dia à cliente. “Ela cancelou seu contrato comigo e explicou as razões. Eu fiquei muito triste porque sei o quanto a festa de casamento é especial para a maioria de nós, mulheres“, disse.
Sem a noiva saber, a maquiadora solicitou ajuda a um grupo de noivas do Facebook e entrou em contato com diferentes fornecedores, que se disponibilizaram a oferecer seus serviços para dar a festa, para 100 convidados, de presente. “Isso tudo aconteceu no final de maio. Em pouco tempo já tínhamos a confirmação de vários fornecedores”, conta Priscila. Vestido da noiva e da daminha, sapato, cabelo e maquiagem, foto e filmagem, buquê, convites, lembrancinhas, carro, DJ, louças, decoração, docinhos, bolo, traje do noivo, beleza (manicure, pedicure, sobrancelha e dia da noiva completo) e buffet foram alguns dos itens que Priscila conseguiu fechar com vários prestadores de serviços.
A cerimônia religiosa vai acontecer na Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), seguida da recepção na casa de eventos Pátio Paiol, no dia 27 de agosto.
LEIA TAMBÉM
Alcance
A maquiadora comentou sobre o ato de solidariedade em um post em seu perfil no Facebook, cujas curtidas e compartilhamentos ajudaram a espalhar a história a atingir ainda mais fornecedores dispostos a ajudar. “No momento faltam flores e bebidas”, afirma Priscila.