i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Comportamento

Garota ganha um ursinho de pelúcia com a voz do avô, que morreu, gravada no brinquedo

Depois de perder o avô em 2017, uma menina ganhou um presente especial; o vídeo ganhou repercussão nas redes sociais

  • PorRedação
  • 26/12/2017 13:16
Neta escuta, pela primeira vez desde que o avô faleceu, a voz do patriarca, de quem era bem apegada (Foto: reprodução Twitter)
Neta escuta, pela primeira vez desde que o avô faleceu, a voz do patriarca, de quem era bem apegada (Foto: reprodução Twitter)| Foto:

O ano de 2017 não foi o mais feliz da família Ramos. Com a perda precoce do avô, a família estava bem abalada para as festas de fim de ano, em especial duas irmãs pequenas, que eram bem próximas do patriarca.

Para tentar amenizar o sentimento de luto no Natal, uma tia das meninas resolveu dar um presente mais que especial às sobrinhas. Dois ursinhos de pelúcia que continham uma mensagem secreta, que animaria as meninas. Ao apertarem as mãos dos ursinhos, a voz gravada do avô reproduzia uma mensagem especial para elas.

A cena da primeira vez que as meninas escutam a mensagem do avô foi gravada pela irmã mais velha, Yennifer, e divulgada nas redes sociais. Até esta terça-feira (26), o vídeo já tinha 11 milhões de visualizações.

LEIA TAMBÉM

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.