Comportamento

Redação

Menino de 5 anos escreve bilhete dizendo que não terá aula e mãe é repreendida

Redação
25/08/2018 11:33
Thumbnail

Gabriel Lucca e o bilhete que deu o que falar: "Não vai ter aula. Pode ser feriado". Foto: Reprodução Facebook

O que está acontecendo com o humor e a leveza das pessoas? Pense nessa resposta antes de conhecer a história da mãe de um garoto de 5 anos que fez uma travessura – típica de um garoto de 5 anos. Com vontade de faltar a escola para ver série, ele teve uma ideia “genial” e escreveu um bilhete de próprio punho “ Senhores paes. Amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado”. Ass Tia Paulinha. É verdade esse bilete. (sic).
Mãe e professora riram da situação, que foi postada nas redes sociais de Geovanna Santos, mãe de Gabriel Lucca, que moram em Bocaina (SP). Ontem (23) porém, a mãe postou um desabafo sobre o caso.
Ela conta no post que depois que o bilhete foi divulgado, foi repreendida por incentivar o garoto a mentir. “Estou sempre postando as pérolas dele aqui na minha rede social, e essa do bilhete foi só mais uma. O fato dele querer faltar da aula não o transforma um marginal, vândalo, perigoso, terrorista. É só uma criança.”, desabafou.
A mãe ainda agradeceu a todas as pessoas que compreenderam a situação como apenas uma brincadeira de criança.
“Quem nunca disse a mãe que estava com dor de cabeça, barriga, perna, braço para poder ficar em casa vendo desenho, brincando? Tenho certeza que até adultos têm preguiça de ir para escola ou trabalho para ficar em casa vendo séries”, desabafou.
Veja o post completo:
LEIA TAMBÉM