• Carregando...
Rapper norte-americana prometeu ajudar mais estudantes no próximo mês. Foto: Divulgação.
Rapper norte-americana prometeu ajudar mais estudantes no próximo mês. Foto: Divulgação.| Foto:

Já pensou em ter suas mensalidades da faculdade ou financiamento estudantil pagas pela rapper Nicki Minaj? Pois foi isso que a cantora prometeu para vários de seus fãs neste domingo (7). E o melhor: segundo ela, a oferta vale para todos os países, contanto que o estudante comprove que tem ótimas notas.

Tudo isso começou porque Nicki lançou um concurso para levar um fã com ela à premiação Billboard Music Awards, que será realizada em Las Vegas no dia 21 de maio, e prometeu arcar com despesas como passagem aérea internacional para o ganhador. Por conta do concurso, a cantora estava interagindo com os fãs no Twitter – até que um deles perguntou: “você me ajudaria a pagar as mensalidades da minha faculdade?”, ao que ela prontamente respondeu: “Me mostre suas notas 10 e eu vou verificar com a instituição e pago – quem mais quer entrar neste concurso?”.

Os fãs se empolgaram com a oferta da rapper e enviaram seus boletins com pedidos de ajuda para que pudessem fazer cursos, comprar equipamentos específicos ou quitar financiamentos estudantis. Ela escolheu aproximadamente 30 estudantes e respondeu pedindo os dados bancários para ajudar com os pagamentos. No final da noite, ela ainda prometeu voltar no próximo mês para ajudar mais fãs com problemas financeiros relacionados à educação.

Leia mais:

Clube de assinaturas lança caixa de produtos de beleza dedicado às mulheres negras

Lute como uma garota: designer lança marca de camisetas manifesto

Empresárias curitibanas lançam marca de moda feminina

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]