i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Comportamento

Rapper Nicki Minaj anuncia que vai pagar estudos de alunos que tirarem só nota 10

A oferta vale para todos os países, Brasil incluído, contanto que o estudante comprove que tem ótimas notas. Ela já ajudou 30 estudantes que mostraram o boletim só com nota máxima

  • PorDa redação
  • 08/05/2017 14:06
Rapper norte-americana prometeu ajudar mais estudantes no próximo mês. Foto: Divulgação.
Rapper norte-americana prometeu ajudar mais estudantes no próximo mês. Foto: Divulgação.| Foto:

Já pensou em ter suas mensalidades da faculdade ou financiamento estudantil pagas pela rapper Nicki Minaj? Pois foi isso que a cantora prometeu para vários de seus fãs neste domingo (7). E o melhor: segundo ela, a oferta vale para todos os países, contanto que o estudante comprove que tem ótimas notas.

Tudo isso começou porque Nicki lançou um concurso para levar um fã com ela à premiação Billboard Music Awards, que será realizada em Las Vegas no dia 21 de maio, e prometeu arcar com despesas como passagem aérea internacional para o ganhador. Por conta do concurso, a cantora estava interagindo com os fãs no Twitter – até que um deles perguntou: “você me ajudaria a pagar as mensalidades da minha faculdade?”, ao que ela prontamente respondeu: “Me mostre suas notas 10 e eu vou verificar com a instituição e pago – quem mais quer entrar neste concurso?”.

Os fãs se empolgaram com a oferta da rapper e enviaram seus boletins com pedidos de ajuda para que pudessem fazer cursos, comprar equipamentos específicos ou quitar financiamentos estudantis. Ela escolheu aproximadamente 30 estudantes e respondeu pedindo os dados bancários para ajudar com os pagamentos. No final da noite, ela ainda prometeu voltar no próximo mês para ajudar mais fãs com problemas financeiros relacionados à educação.

Leia mais:

Clube de assinaturas lança caixa de produtos de beleza dedicado às mulheres negras

Lute como uma garota: designer lança marca de camisetas manifesto

Empresárias curitibanas lançam marca de moda feminina

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.