Comportamento

Redação

Oprah Winfrey vira Barbie em lançamento da Disney com a Mattel

Redação
14/02/2018 17:00
Thumbnail

Bonecas das atrizes foram lançadas para comemorar o novo filme da Disney. Foto: Reprodução

A apresentadora Oprah Winfrey e as atrizes Mindy Kaling e Reese Whiterspoon ganharam versões suas da Barbie. As bonecas são resultado de uma parceria entre a Mattel, que fabrica a Barbie, e a Disney. Tudo para comemorar o lançamento do filme “A Wrinkle in Time” – “Uma Dobra no Tempo”, a mais nova obra dos Estúdios Disney.
Dirigida pela premiada cineasta Ava DuVernay, a produção chega aos cinemas em março deste ano. As personagens de Oprah, Reese e Mindy guiam a protagonista da história, Storm Reid, de 13 anos, ao longo da história. A menina precisa viajar pelo universo para salvar seu pai. As bonecas que representam a Senhora Which, Senhora Whatsit e Senhora Who têm figurinos incríveis e maquiagens ainda mais surpreendentes.
Emocionada com as Barbies, Ava chegou a falar sobre elas em sua conta no Twitter. “Quando a Disney faz Barbies das personagens do seu filme e você só quer ficar olhando para elas o dia todo sem acreditar porque você amava Barbies quando era criança, mas nunca teve nenhuma como essas”, ela disse.
A diretora, responsável pelo documentário “A 13ª Emenda” e pelo longa-metragem “Selma”, ambos aclamados pelo público e pela crítica, é conhecida por levantar bandeiras da comunidade negra. Por Selma, ela foi a primeira mulher negra indicada a um Globo de Ouro na categoria “melhor diretor”. “Uma Dobra no Tempo” não é diferente, nesse sentido. A atriz Meg Murry, que interpreta Storm Reid, também é negra, assim como Oprah e Mindy.
Em entrevista recente, Meg disse que “ser uma garota afro-americana nesse papel e ser capaz de inspirar pessoas é algo muito grande para mim e sou muito grata por isso”. Já Oprah aparece em um vídeo super animada com sua Barbie. “Isso me faz muito feliz. Minha própria boneca de ‘Uma Dobra no Tempo’. Eu amei!”, diz ela. As bonecas custam US$ 50 cada uma (R$ 162).
LEIA TAMBÉM: