• Carregando...
 Foto: Ana Gabriella Amorim/Gazeta do Povo.
Foto: Ana Gabriella Amorim/Gazeta do Povo. | Foto: Ana Gabriella Amorim

No último episódio da 3ª temporada da série “Pergunte ao Piangers“, o especialista em paternidade responde a pergunta de Joaquim: ele estava, desde setembro de 2017, se relacionando com uma menina, mas sem ser um namoro “sério” e descobriu que vai ser pai. “Estou muito chocado, me pegou de surpresa.Não sei se o filho é meu, peço ou não peço o exame de DNA? Estou muito nervoso”.

A situação tem um agravante: a futura mãe, além de ficar chateada com o pedido, está em uma gravidez de risco, o que a impede o exame de DNA antes de o bebê nascer.

“Supondo que você nem seja o pai, você vai ser amigo dessa menina e ajudar ela a passar por isso. Meu conselho é que você faça o que a gente nem sempre é treinado para fazer: ser homem de verdade. Diga para ela ficar calma e depois, quando o bebê nascer, vocês fazem o DNA, e que sua intenção não foi magoá-la com o pedido. Espero que esses nove meses sejam de tranquilidade e saúde e se você for o pai, que seja muito feliz ao lado desse bebê”, diz Marcos Piangers.

Assista ao vídeo completo: 

LEIA TAMBÉM 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]