Comportamento

Redação

Garimpo Viver Bem: sete presentes para o dia dos professores por menos de R$ 30

Redação
09/10/2018 12:00
Thumbnail

Para participantes, a troca de presentes é contagiosa. Foto: Bigstock

O Viver Bem fez uma lista com sete sugestões de presentes para o Dia dos Professores, comemorado no dia 15 de outubro, com valores de até R$ 30. Cada uma das lembrancinhas a seguir foi pensada para ser usada no dia a dia por aqueles que dedicam suas vidas ao ensino e à formação de uma sociedade melhor e mais crítica.

Gel antisséptico

É um item indispensável especialmente para quem convive com muitas pessoas diariamente. A versão da marca Beauty Box, “Bye-bye Germs”, tem função hidratante além de antisséptica e fragrância floral de íris e jasmim.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para ler a qualquer hora

Quer fazer “profes” de todas as matérias sorrirem com uma lembrancinha? Aposte nesta lanterna de clip. O produto é alimentado por três baterias comuns de led e pode ser fixado a livros e revistas para uma leitura confortável à noite.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ecobag para livros

Falando em leitura, outro presente à prova de erro é uma ecobag específica para livros. A sacolinha de algodão é ótima para proteger brochuras e lombadas delicadas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Kit de sabonete

Outra opção em conta e que com certeza será muito bem-vinda é um kit de sabonetes especiais. Estes, da Natura, são de alecrim e sálvia e prometem hidratação prolongada na pele. O pacote vem com cinco unidades de 90g.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Anotações felizes

O caderno “Motivos para Agradecer”, da Imaginarium, é uma ótima opção para despertar o otimismo e lembrar que a vida pode ser melhor do que parece, apesar de tudo. Cada página do bloquinho conta com espaço para três acontecimentos do dia que merecem um agradecimento.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Café sempre quente

Nada como um copo térmico para levar a qualquer lugar com a certeza de que o café/chá de todo dia estará sempre quente. Este, da Uatt, tem capacidade para 200ml e vem com tampa plástica com vedação de silicone e bico abre-fecha. A base do copo é antiderrapante e seu plástico é livre de BPA (componente químico presente em alguns tipos de plásticos que pode causar danos à saúde).
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lanche fresco

Quem foi que disse que apenas alunos têm direito à lancheiras? Professores também aproveitam seu “recreio” durante o horário de trabalho! Nada como um presentinho específico para este momento: uma bolsa térmica lavável e com capacidade para guardar lanches frescos por um bom tempo.  Esta, da Convoy, tem 30cm de largura por 25cm de altura e comprimento de 19cm.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM