Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Quase metade dos brasileiros não fará resoluções de ano novo para 2018

Pesquisa do Google aponta ainda os pedidos mais recorrentes; novo emprego fica em primeiro lugar

(Foto: Bigstock)

Pensar nas resoluções de Ano Novo para 2018 não está na lista de prioridades de 45% dos brasileiros. Em uma pesquisa divulgada pelo Google sobre hábitos do réveillon no Brasil, foram entrevistados 4 mil brasileiros e somente 55% deles disseram que vão traçar objetivos concretos para o próximo ano.

Dos pedidos mais recorrentes, o Google estima que muitos brasileiros coloquem na lista de resoluções a procura por um novo emprego. O termo “emprego novo” cresceu 12 vezes mais em 2017 do que em relação a 2016.

via GIPHY

Formas de mudar de vida, como aprender algo novo e como conseguir um emprego foram termos que tiveram um crescimento de mais de 200% em visualizações no Youtube.

O Google sugere, até mesmo, esperar o ano começar para, só então, fazer as resoluções. De acordo com os insights da ferramenta de pesquisa, quem monta as resoluções só no começo do ano tem uma probabilidade 10 vezes maior de manter o hábito pelos seis meses seguintes.

Outras buscas dos brasileiros relacionadas ao novo emprego são “simpatia para arrumar emprego, oração para arrumar emprego, simpatia para conseguir emprego em 3 dias, simpatia para arrumar emprego urgente, oração para conseguir um emprego”, entre outros.

LEIA TAMBÉM

8 recomendações para você

Deixe seu comentário