Comportamento

Bruna Covacci

A Tiffany & Co celebra a importância dos laços familiares em campanha de Natal

Bruna Covacci
06/11/2015 10:00
Thumbnail
A marca de joias Tiffany & Co é famosa por abraçar causas e retratar cenas comuns do cotidiano em suas campanhas publicitárias. Para o Natal, a famosa grife da caixinha azul escolheu mostrar cenas de modelos famosos e seus familiares.
O casal de modelos Anja Rubi e Sasha Knezevic posaram ao lado dos filhos, assim como Brad Kroenig. Outra imagem da campanha retrata os irmãos e modelos infantis Elias, Kieran e Braden Crothers. A ideia é ressaltar a importância dos laços de família e a autenticidade que nasce das relações reais. Este foi também o tema das principais campanhas exibidas durante o ano como o último lançamento de Tiffany Victoria™, Tiffany Bow e Tiffany Infinity, também de Sorrenti, assim como a de noivado batizada de “Will You?” de Peter Lindbergh, lançada em janeiro.
Desta vez, o slogan da campanha: – Joy Comes Out of the Blue – que em português seria algo como “A alegria vem de onde menos se espera”, faz referência ao azul Tiffany da caixinha que embrulha as joias e é ícone máximo da marca. Sorrenti capta essas fortes emoções em cenas de convívio familiar, que tiveram o styling de Edward Enninful. Brad Kroenig e os filhos Hudson e Jameson, por exemplo, vestidos de smoking e pijamas respectivamente, transmitem o deleite de um ente querido prestes a receber um presente Tiffany. “Esta foi a primeira vez que eu fui capaz de trabalhar com ambos os meus filhos em um ensaio de moda”, disse Kroenig. “Foi um dia realmente especial uma memória que vai ficar para sempre em nossa família.” Sasha Knezevic e Anja Rubik trocam olhares típicos de um casal de verdade enquanto ela ganha uma caixinha azul do marido. Já a foto dos irmãos Crothers representa a alegria e a ansiedade de presentear quem se ama e ser presenteado de volta.