Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Vovó Lill faz sucesso nas redes sociais com dicas de maquiagem

Os tutoriais de beleza, bem como os vídeos em que dá sua opinião, transformaram a norte-americana em um sucesso no canal do Youtube do neto

vovó, lill, dicas, maquiagemEm seu perfil no Instagram, vovó Lill também dá dicas de maquiagem e chama para o canal do neto no Youtube. Nesta, ela faz uma crítica ao batom da socialite Kylie Jenner (Foto: reprodução Instagram)

Tutoriais de maquiagem amadores são bem comuns nas redes sociais, especialmente no Youtube. Dicas de beleza voltadas às senhoras mais velhas, não e por isso as aparições da vovó Lill, no canal do neto Kevin Droniak, de 19 anos, thiskidneedsmedicine, fizeram tanto sucesso.

Leia mais

Na terceira idade, cuidado redobrado com a hidratação da pele

Veja quais são as cirurgias plásticas mais feitas depois dos 60 anos

O que faz da Helen Mirren o símbolo de beleza na terceira idade?

No vídeo “Grandma’s Thanksgiving Makeup Tutorial“, ou tutorial de maquiagem da vovó para o Thanksgiving, em tradução livre, a senhora de 80 anos ensina como passar lápis nas sobrancelhas, as sombras certas para a ocasião e, sem deixar o bom humor de lado, mostra que às vezes é preciso “deixar para lá“. Confira o vídeo abaixo, sem legenda para o português:

O vídeo teve mais de 106 mil visualizações, mas não foi o único – e nem o primeiro – em que a vovó fez sucesso. Grandma Lill já ensinou como se maquiar para outras ocasiões especiais, como Dia dos Namorados e o primeiro dia de aula. Ela também deu sua opinião sobre os filtros do Snapchat, cantou músicas de karaokê e até ensinou a se parecer com o futuro presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Confira!

O sucesso da vovó ultrapassou o Youtube e agora ela conta com um perfil no Instagram, onde tem mais de 53 mil seguidores.

i didnt want him to even post it but he didnt listen so watch it on youtube right now it is ugly

Uma foto publicada por Lill (@grandma_droniak) em

Pele na terceira idade

Depois dos 60 anos de idade, o mais importante da maquiagem não é modificar feições, mas enaltecer os pontos positivos da pele, que precisa estar bem hidratada. Para tanto, bons emolientes são essenciais, especialmente os produtos líquidos, que espalham mais facilmente e não acumulam nas linhas de expressão.

Na make, o foco é na redução do tamanho dos poros e das manchas. O pó deve ser evitado, porque pode evidenciar as linhas. Fora isso, não existem amarras: batons escuros, sombras, tudo pode ser usado à vontade.

“A maquiagem precisa ser usada como uma forma de mostrar a personalidade. Se na sua vida toda você teve um batom preferido, não é justo que quando você fique mais velha você precise abandoná-lo”, diz Lavoisier Souza, maquiador oficial da Eudora.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário